Confira as matérias apreciadas pela Câmara de Vereadores de Pombal durante a semana

Por Allison 11/06/2025 #Administração
img

Foto: Câmara Municipal de Pombal-PB

A Câmara de Vereadores da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, casa "Avelino de Queiroga Cavalcanti", aprovou durante a 34ª e 35ª sessões ordinárias que ocorreram na segunda-feira (09/06/2025) e terça-feira (10/06/2025), respectivamente, cinco matérias, sendo dois projetos de Lei, um projeto de Decreto Legislativo e duas moções.

Na sessão ordinária de segunda-feira (09/06/2025), foram apreciadas as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI : Nº. 060/2025 - PAULO GOMES VIEIRA Denomina uma das ruas de Nossa Cidade ARNAUD PEREIRA DA COSTA, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI : Nº. 061/2025 - JANDILSON VIEIRA FEITOSA Denomina uma das ruas de Nossa Cidade AMÂNCIO BATISTA SOBRINHO (Neguinho Batista), e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO: Nº.004/2025 - FÁBIO QUEIROGA DA SILVA Outorga o título de cidadão pombalense ao Sr. OTACÍLIO RAIMUNDO DE OLIVEIRA FILHO.

Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade em primeira votação.

Já na sessão ordinária de terça-feira (10/06/2025), foram apreciadas quatro matérias, sendo um projeto de Lei, um projeto de Decreto Legislativo e duas moções.

PROJETO DE LEI : Nº. 061/2025 - JANDILSON VIEIRA FEITOSA Denomina uma das ruas de Nossa Cidade AMÂNCIO BATISTA SOBRINHO (Neguinho Batista), e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO: Nº.004/2025 - FÁBIO QUEIROGA DA SILVA Outorga o título de cidadão pombalense ao Sr. OTACÍLIO RAIMUNDO DE OLIVEIRA FILHO.

MOÇÃO: Nº. 040/2025 - JANDILSON VIEIRA FEITOSA Moção de Congratulações e Aplausos ao artista plástico JOÃO CARLOS FORMIGA LEITE (João de Eron).

MOÇÃO: Nº. 041/2025 - JANDILSON VIEIRA FEITOSA Moção de Congratulações e Aplausos ao GRUPO AA - Alcoólicos Anônimos - pelos 41 anos no rasil.

Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade de votos.

O PL 060/2025, de autoria do vereador Paulo Vieira, aprovado em primeira votação na segunda-feira (09/06/2025), foi retirado nesta terça-feira (10/06/2025), devido a ausência do autor da matéria, que não pode está presente por motivos superiores. A mesma deverá ser apreciada na próxima segunda-feira (16/06/2025), onde receberá a segunda votação.

As sessões ordinária da casa "Avelino de Queiroga Cavalcanti", ocorrem semanalmente as segundas e terças-feiras, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no Face Book e You Tube e com retransmissão no dia seguinte a partir das 08 horas, pela rádio Bom Sucesso FM.


ASSESSORIA

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON